quinta-feira, março 29, 2007

Desafios e expectativas para os trabalhos de 2007

O primeiro semestre de 2006 foi muito bom para mim. Aprendi muito, principalmente no uso da tecnologia. Mas também ampliei e aprimorei meus pensamentos sobre educação. Iniciando as atividades de 2007 estou com muita vontade de realizar atividades que possam me proporcionar momentos de aprendizagem e que acrescentem e ampliem meus conhecimentos. Através deste curso penso que poderei proporcionar aos meus alunos um ensino de melhor qualidade ampliando minhas práticas pedagógicas. Com certeza teremos um bom ano de estudos.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi amiga Rose!
Com ceteza, este semestre será muito melhor. Agora já sabemos fazer muita coisa que antes não fazíamos!
Feliz Páscoa!
Beijos.

2:29 AM

 
Blogger Simone Bicca Charczuk said...

Oi Roze, que possas aproveitar também os aprendizados que virão em 2007! Abração, Sibicca

5:28 PM

 
Blogger liliana said...

Roze
2007 tem muitas novidades pela frente...para começar a nova organizacao das interdisciplinas...os colegas novos...o novo polo...ufa sao tantas as novidades...até professora nova!!! heheheh

8:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home